Dragas destruídas em "fofoca" reunidas, agitadas, com pouco ouro e muita bagunça e morte...
19.004 visualizações até 17/07/2013
Dragas destruídas devido ao choques constantes.
O filme a seguir vale cada segundo: em sua tela...
Algumas partículas do ouro que nós tiramos do leito do rio, tem milhões de anos.
- O ouro já estava aqui ou foi criada lentamente?
- Outras só algumas centenas de anos.
- Uma teoria muito aceita até os dias de hoje é no longo resfriamento da lava.
- Pois a partícula do ouro chamada por nos de" fagulha" e em outros garimpos, " como serra pelada " , chamadas de pepitas por serem maiores.
- O processo é realmente simples, o magma sobe o vulcão desce a montanha como lava, e se por milhares ou centenas de anos ficar ali incandescente borbulhante todos os elementos a nível atômico e molecular, em processos químicos ocorre a separação dos materiais ali existentes e os minerais, terão tempo para se agruparem lenta e vagarosamente com o passar do tempo.
- Quanto mais tempo, a lava ficar ali queimando mais facilmente os átomos vibram e trocam elétrons e prótons de suas orbitas, na formação e separação das moléculas de todos os minerais, oriundos do "processo de terra formação ".
- Mas se a lava descer a montanha e atingir o leito de um rio ou mar, resfriando rapidamente, nada acontecerá, sobrará somente uma casca preta e quebradiça, sem valor algum, muito comum no leito do rio madeira estas formações rochosas pretas. Por diversas vezes, eu mesmo subi em cima, destas formações rochosas, quando o leito do rio vinha a tona nas grandes secas.
- Mas como disse no início deste texto, é uma teoria bem difundida, mas ainda não comprovada.
- E agora para complicar ou elucidar, tem esta nova teoria da formação do ouro e outro materiais pesados de forma cósmica. Como foi mostrado acima neste.
- Desde o principio e na formação do nosso planeta.